terça-feira, 24 de janeiro de 2012

 Por ironia no destino eles se encontraram depois de algumas semanas afastados, após decidirem que o melhor para eles era serem apenas melhores amigos:
ele: Oi.- Ele á olha tentando não olhar em seus olhos.
ela: Oi. - Ela faz o mesmo.
ele: tudo bem com você?
ela: Sim e com você?
ele: Na verdade não, eu disse isso para todas as pessoas que me perguntaram durante essas semanas que você esteve ausente, mas sinceramente, eu dizia isso para não ter que explicar a falta que você me faz.
ela: Eu faço falta?
ele: Como você tem a ousadia de me perguntar isso? Depois daquele beijo, depois da nossa noite de amor em minha casa, você vem me perguntar se faz falta? Eu só concordei em não te ter só pra mim porque prefiro ser teu amigo a ser teu nada.
ela: Não é ousadia meu anjo, eu só queria ter certeza que a tua reação seria essa. -Ela da um breve sorriso.
ele: Como assim ter certeza?
ela: Ter certeza de que assim como eu, você também se prescipitou em dizer que esse amor não ia dar certo, ter certeza de que você também sente essa saudade louca, essa vontade incontrolável de nós dois.
Olhares foram trocados, caricias foram feitas, ele á beijou como se fosse a primeira vez, mas na verdade era sim.. A primeira vez do resto de suas vidas.
   
                                     Eduarda Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário